Eu sou !!!

Minha foto
Professor Fund/Méd na Escola Álvaro Gaudêncio de Queiroz, Campina Grande - PB; e Fundamental em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Virou moda: tudo é Bullying !!


Virou moda. É a palavra da vez. Tudo é bullying.
Se não comentarem como eu espero, é bullyiing
Se disserem que não tem graça, é bullying
Se me chamarem de plagiador, é bullying

Se eu continuar com essa bobagem, é bullying
Se eu "soltar os cachorros" é pit bullying
Se a minha mulher disser que está com "dor de cabeça" é bullying
Se o meu vizinho comprar um carro novo é bullying

Se eu vier a saber que sou corno é bullying
Se eu cantar a empregada é bullying
Se eu sair matando por aí é bullying
Se a polícia me prender é bullying.

Ou é homofobia, ou é racismo, ou é intolerância

Ora bullyings!!!

...Ananias dos Santos, o assassino confesso das irmãs Juliana e Josely de Oliveira, de 15 e 16 anos respectivamente, disse que cometeu o crime por ser vítima de bullying. Segundo ele, as meninas o chamaram de "caipira", "sujo" e "fedido". O crime aconteceu na cidade de Cunha, em São Paulo.

Parece que isso virou moda. Qualquer criminoso para se justificar alega que foi maltratado e por isso matou. Se a moda pega, daqui a pouco serão os políticos que vão dizer que mentem e desviam dinheiro público, porque sofreram bullying dos eleitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário