Eu sou !!!

Minha foto
Professor Fund/Méd na Escola Álvaro Gaudêncio de Queiroz, Campina Grande - PB; e Fundamental em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Criador mata Criatura !!!

Obama chegando ao céu
 
A morte do terrorista mais procurado do mundo encerra uma caçada que começou no fatídico 11 de setembro de 2009 quando um sujeito feioso, sub-nutrido e barbudo executou um ataque que atingiu o centro financeiro e feriu, gravemente, o orgulho dos cidadãos norte americanos. Ficou provado ali que apesar de todo o poderio militar dos EUA, os americanos podiam ser feridos mortalmente dentro de seu próprio território e pelas mãos de uma pessoa que estava praticamente do outro lado do mundo.
Essa guerra entre Ocidente e terroristas não tem nem mocinho nem bandido. De um lado os EUA, sempre arrogantes, querendo expandir seu imperialismo econômico usando um discurso de "disseminar os ideais de liberdade e democracia" mas por trás disso, querem apenas estender seu domínio para garantir e controlar o preço do petróleo, que impulsiona sua economia. O terrorismo como o conhecemos hoje é fruto de anos de inimizades alimentadas pelos países de origem muçulmana contra os americanos, fazendo com que chegassem ao poder grupos radicais de extremismo religioso. Foi assim que Bin Laden ganhou projeção.
Foi surpresa, acreditava-se que os  americanos nunca colocariam as mãos nele.No entanto, terrorista é igual traficante de favela, você mata 1 e tem 10 na fila para tomar o lugar dele. Foi bom mesmo mesmo só para o Barack Obama que estava precisando dar um "up!" na sua popularidade, porque para mim tanto faz quanto tanto fez.
Enfim, Bin Laden morreu. Nada demais... não vai alterar sua vida, pode ter certeza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário